Não faça o ensaio pré wedding
Compartilhe
Chega de pré wedding!!!!
Há uns 15 anos, meu pai montou um estúdio na antiga produtora dele, naquela época o mercado colocou na cabeça dos noivos que era necessário fazer foto em estúdio com plumas e outros acessórios para imprimir uma foto grande e colocar na entrada da festa. Provavelmente você deve ter se lembrado de ir em um casamento com essas fotos, e provavelmente vc tb deve ter pensado, putz que coisa mais brega!
Ta! e qual é a diferença dos ensaios de hoje em dia, na praia com coroa de flor na cabeça , fazendo corações com a mão ou com letras de MDF na areia? Até quando a falta de profissionalismo do mercado de casamentos vai impor lembranças bregas?
Nesse ensaio busco a essência da fotografia documental. A aninha e o ale nasceram e cresceram nesse bairro onde a família mora até hoje. A minha proposta de pré wedding sempre vai seguir por dois caminhos bem específicos, a fotografia humanista como a deste ensaio, um documento fotográfico contando de onde veio o casal ou a fotografia estética editorial. Em nenhum dos casos sigo o que o mercado sugere como padrão, pois, o modismo poderá datar as fotografias que poderão ser vistas de maneira jocosa daqui alguns anos.
E aí o que vale mais, uma foto na praia um um retrato de onde vocês cresceram?